12 de dezembro de 2010

Blood Tea and Red String - Christiane Cegavske (2006)


Género: Animação | Fantasia
Realização: Christiane Cegavske
País: EUA
Idioma: none
Legendas: não há necessidade

Aspect Ratio: 1.37:1
Duração: 70mn
Dvdrip Avi Xvid – 528x384 - 23fps
Tamanho – 696mb













Descrição:
Stop-motion conto de fadas para adultos. Este filme narra a luta entre os aristocráticos White Mice e as criaturas rústicas que habitam  debaixo do carvalho. A Comissão de Moradores dos Ratos do Carvalho pretendem criar uma boneca linda para eles. No entanto, quando ela fica concluída, as criaturas apaixonam-se por ela e recusam-se a desistir dela. Os Ratos acabam por roubá-la e fugir com ela no meio da noite.
Conheça criaturas fantásticas e visualize paisagens deslumbrantes ,como as criaturas que habitam sob a jornada de Carvalho. Veja os ratos e como eles ficam bêbados com chá de sangue! Veja o que acontece quando os Moradores de Oak comem o fruto amarelo!

"Blood Tea and Red String" demorou 13 anos a ser feito, mas valeu a pena. Ele consegue, de forma convincente, criar o seu próprio mundo, sem qualquer explicação muito rebuscada. Aliás, essa falta de explicação apenas adiciona uma camada de sonho às imagens. Alguns comparam este filme com o trabalho de Jan Svankmajer. De facto, nota-se alguma influência, mas para mim "Blood Tea and Red String" é realmente melhor do que a maioria do trabalho de Svankmajer. Christiane Cegavske demonstra grande habilidade como animadora e presta muita atenção aos detalhes.

IMDB http://www.imdb.com/title/tt0827498/


ou


Sem comentários:

Enviar um comentário