18 de dezembro de 2010

The Sensualist - Yukio Abe (1991)

Género: Anime

País: Japão

Realização: Abe Yukio

Idioma: Japonês

Legenda: Inglês (srt).

Duração: 55Mn

VHSRip Avi Xvid

 


Uma história baseada nas experiências eróticas de um homem desde os sete anos de idade, com base no romance do século XVII "Koushoko Ichidai Otoko", de Saikaku Ihara.
Esta adaptação animada desse romance é dirigida pelo antigo director de arte Yukio Abe, mais conhecido como o director de arte dos grandes filmes Sanrio, nos anos 70 e início dos anos 80, e é roteirizada pelo antigo director Eiichi Yamamoto, mais conhecido por dirigir o épico experimental apara dultos Belladonna .
O visual do filme é excelente, criando uma homenagem à sumptuosa arte do período Edo. Os personagens são modelados ao estilo desse período e são animadas com grande cuidado, sob a supervisão do falecido grande animador FX Mikiharu Akabori.
Muito simplesmente, o filme é um banquete para os olhos. Yukio Abe era em primeiro lugar um director de arte, e o foco do filme é, compreensivelmente, a criação de uma sequência de belas imagens, o que faz maravilhosamente. Há poucos filmes anime tão bonitos como este. O filme parece um hanga movimento.

I

Download Links

Sem comentários:

Enviar um comentário