8 de outubro de 2010

De Profundis – Miguelanxo Prado (2007)

Duração: 76 minutos

Idioma: Nenhum diálogo

País: Portugal / Espanha


IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0482925/


Realizador: Miguelanxo Prado



Vídeo: 624x352


AVI, DVDRip
Áudio: Stereo MP3 de 128 kbps





Era uma vez uma casa no meio do mar, onde uma mulher melancolicamente tocava violoncelo . Ela estava à espera do seu amante, um artista que sempre quis ser um marinheiro para que pudesse ir para o mar com as águas-vivas, as estrelas do mar e as espécies multi-coloridas que sonhou nas suas pinturas. O seu fascínio pelo mar levou-o a empreender uma jornada para descobrir a beleza emocionante dos mistérios das profundezas, após a qual nenhum dos dois tinha a certeza se se encontrariam novamente.
'De Profundis é um poema visual e musical. É também uma história de amor que é estranha e fantástica. E é uma viagem criativa de um pintor, um jogo de metáforas. É uma homenagem ao mar, com as suas qualidades reais mítica ".

Miguelanxo Prado é um artista de La Coruña. Ele é um dos mais conhecidos e importantes autores de banda desenhada europeus. Desde o início dos anos 80, a sua obra, incluindo ilustrações, pintura e animação convencional, tem viajado o mundo. Os seus mais de 30 livros foram traduzidos para várias línguas e têm recebido vários prémios. "De Profundis" não é sua primeira experiência audiovisual, mas vem no seguimento da sua participação especial na série de animação"Men in Black".


2 comentários:

  1. Tem duas partes 5, mas com links diferentes ._.

    ResponderEliminar
  2. Olá Antonio. Você pode fazer o upload de novo dos arquivos? Só consegui baixar até a parte 3...

    ResponderEliminar