6 de março de 2011

Pinky and The Brain – Steven Spielberg

REALIZAÇÃO: STEVEN SPIELBERG

GÉNERO: AVENTURA/COMÉDIA

ORIGEM: EUA

DIÁLOGO: PORTUGUÊS

DURAÇÃO: 127 MIN

COR: COLORIDO

FORMATO: RMVB



MEGAUPLOAD / 416MB / DOWNLOAD


Pinky and The Brain são duas personagens de uma série animada de televisão. São dois ratos brancos típicos de laboratório que utilizam os Laboratórios Acme como base para os seus planos mirabolantes para dominar o mundo, sem nunca sabermos a razão que os leva a isso. Cada episódio é caracterizado, tanto no início como no fim, pela famosa tirada onde Pinky pergunta: "Cérebro, o que faremos amanhã à noite?" e Cérebro responde: "A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky... Tentar conquistar o mundo!"

*Pinky: um dos dois protagonistas, é um rato branco alto, magricela, com escleróticas azuis e dois dentes tortos saltando da boca. É completamente infantil, nos limites da idiotice, e geralmente acaba por fazer alguma coisa que estraga os planos mirabolantes de Cérebro, ou tirando-lhe a paciência. Considera Cérebro o seu melhor amigo, embora este se aborreça constantemente com sua baixa inteligência. São raríssimos os momentos em que Pinky demonstra sabedoria, faz algo correto ou não se enfureça Cérebro.

*Cérebro (The Brain): o outro protagonsita do desenho é outro rato branco, baixote e atarracado, com escleróticas rosadas e uma cabeça enorme, evidenciando um cérebro do mesmo tamanho. Carrancudo e ambicioso, ele gasta as suas noites traçando planos meticulosos para tentar - sempre em vão - conquistar o mundo. Tais planos são normalmente estragados por factores externos e inusitados ou - o mais freqüente - pelas idiotices de Pinky. Nos raros momentos em que demonstra qualquer afecto ou deixa as suas ambições de lado, Cérebro valoriza ao máximo sua amizade e estima por Pinky. Zerenodo, que é um nome que demostra poder, é utilizado por Cérebro nos seus planos de conquista do planeta Terra.

* Bola-de-Neve (Snowball): o principal inimigo e rival de Pinky e o Cérebro, é um hamster amarelo igualmente cabeçudo, inteligente e desejoso de conquistar o mundo. Porém é cruel, sádico e utiliza métodos vis, como lavagem cerebral, chantagem, corrupção, desvios de conduta e outros do mesmo tipo.


Sem comentários:

Enviar um comentário