25 de abril de 2011

Battle for Terra – Aristomenis Tsirbas (2007)

Tamanho: 779Mb
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Áudio: Português/Inglês (dual áudio)
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2010
Realização: Aristomenis Tsirbas
Sinopse:
Maia é uma adolescente que vive num bonito e pacífico planeta. O que ela e os seus amigos não sabem é que os últimos habitantes da Terra esgotaram os seus recursos e agora procuram um novo lugar para habitar. Os humanos descobrem que o planeta de Maia pode ser uma solução, mas os nativos não suportarão as mudanças que serão necessárias… e a raça poderá acabar! Quando os terráqueos invadem o planeta, o pai de Maia é raptado e ela sequestra um piloto ferido. Enquanto cuida dele, os dois tornam-se amigos e criam um plano que poderá salvar as duas raças.



Persepolis - Vincent Paronnaud e Marjane Satrapi (2007)

Persepolis (2007)
Realização : Vincent Paronnaud, Marjane Satrapi
Duração: 96 min
Idioma : Francês
trailler
IMDb


Marjane, de oito anos, sonha em ser uma profetisa do futuro, para assim salvar o mundo. Querida pelos pais, cultos e modernos, e adorada pela avó, ela acompanha os acontecimentos que conduziram à queda do xá e de seu regime brutal. A entrada da nova República Islâmica inaugura a era dos “Guardiões da Revolução”, que controlam como as pessoas devem agir e vestir-se. Marjane, que agora deve usar véu, sonha em transformar-se numa revolucionária e recusa-se a permanecer em silêncio com as injustiças. Para a proteger, os pais mandam-na para Viena, para estudar e ter uma vida melhor. No entanto, esta mudança acarreta um período igualmente difícil, pois encontra-se numa cultura diferente, carregada de decepções profundas que a marcam profundamente. Incapaz de se adaptar a esse novo país, mais tarde ela volta para casa, mas considera que tanto ela como a pátria mudaram muito!
Esta animação é baseada nos quadrinhos (autobiográficos) de Marjane Satrapi.

download links
filesonic (legendado, rmvb, 307 Mb)

20 de abril de 2011

The Little Prince – Will Vinton (1979)

Duração: 25m
Idioma: Inglês
País: EUA
Cor: Cor
Link IMDb
Realização: Will Vinton



Descrição: Esta adaptação em claymation do clássico de Saint-Exupéry O Pequeno Príncipe é, ao mesmo tempo, deslumbrante e emocionalmente inesquecível.







Download Links:

pode ver aqui o filme (em inglês)


A Chinese Ghost Story – Xiao Qian (1997)

A Chinese Ghost Story - Xiao Qian (1997)
Uma história de fantasmas Chinês - Xiao Qian (1997)
A Chinese Ghost Story é um filme que segue um jovem chamado Ning. Após a perda da sua namorada, ele trabalha como cobrador de dívidas para esquecer seus problemas, mas vai encontrar mais do que tinha imaginado ...
 
 
 
 
 




19 de abril de 2011

Space Chimps – Kirk De Micco (2008)

Baixar Filmes Download   Space Chimps   Micos no Espaço (Dual Audio) GrátisTamanho: 900Mb
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Áudio: Português/Inglês (dual áudio)
Ano de Lançamento: 2008
Realização: Kirk De Micco


IMDb

Sinopse:
Space Chimps é uma aventura hilariante sobre três chimpanzés da NASA – Ham, Luna e Titan – que são enviados para os limites da galáxia, para descobrir vida alienígena. Luna é a “certinha”: ela é bem treinada, disciplinada e fascinada por astronautas humanos. Titan é o super-atleta, cujos músculos são tão grandes quanto seu ego. Ham, o bisneto do primeiro chimpanzé a ir para o espaço, é o tipo “errado”: o clássico pateta de bom coração que está mais interessado em ser artista de circo do que um herói astronauta. Forçados a trabalharem juntos, terão de juntar forças e aprender a conviver com as suas diferenças para derrotar os vilões do espaço.



Coraline – Henry Selick (2008)

Tamanho: 803Mb
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Áudio: Português/Inglês (dual áudio)
Ano de Lançamento: 2008
Director: Henry Selick
IMDb

Sinopse:
Coraline Jones é uma menina de 11 anos, curiosa e cheia de energia. Ao mudar de cidade com a família, sente a falta dos seus amigos e percebe que os seus pais estão absorvidos pelo trabalho, Coraline deseja encontrar alguma coisa interessante no seu novo ambiente, por isso começa a explorar o seu novo lar, até que encontra uma porta secreta que a leva para uma versão alternativa da sua vida, uma realidade paralela parecida com a vida real, só que muito melhor. Neste novo mundo, os adultos, incluindo a “Outra Mãe”, são muito mais alegres e Coraline é o centro das atenções. Ela começa a pensar que esse “Outro Mundo” pode ser o lugar ao qual ela pertence, mas quando a “Outra Mãe” traça um plano para ficar com ela para sempre, a sua extraordinária aventura começa a tornar-se perigosa, Coraline, com a cumplicidade de vizinhos e de um gato preto falante, reúne toda a sua sabedoria, determinação e coragem para salvar a sua família e voltar para casa.

Um filme de Henry Selic, um realizador que costuma trabalhar com Tim Burton (James e o Pêssego Gigante, Nightmare Before Christmas…). Algumas afinidades estéticas “góticas” não são, portanto, fruto do acaso!!



The Nightmare Before Christmas – Henry Selick (1993)

Tamanho: 698Mb
Formato: Avi
Áudio: Português (dublado)
Ano de Lançamento: 1993

Director:

Henry Selick
Produção: Tim Burton




Sinopse:
Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas, onde todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte. No entanto, após mais um Halloween, Jack sente-se cansado de fazer sempre o mesmo, todos os anos. Assim, ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso, encontra alguns portais diferentes e Jack acaba por atravessar o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalício. Ao voltar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, começa a planear raptar o Pai Natal e fazer seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projecto, o Pai Natal é capturado. Mas os factos mostrarão que Sally estava totalmente certa…

Um filme imperdível, escrito e realizado pela dupla Tim Burton / Henry Selick (autores do igualmente fantástico James e o Pêssego Gigante), no melhor do seu estilo gótico!
Uma verdadeira obra de arte! Absolutamente fabuloso!



Family Guy presents Stewie Griffin: The Untold Story (2005)

Baixar Filmes Download   Uma Família da Pesada   A Extraordinária História De Stewie Griffin (Legendado) GrátisRealização: Pete MichelsPeter Shin
Tamanho: 289Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvdrip
Áudio: Inglês
Legenda: Embutida
Ano de Lançamento: 2005
IMDb



Sinopse:
Convencido de quem é o seu verdadeiro pai, Stewie parte numa viagem pela estrada fora para o encontrar. Mas a sua incrível jornada leva-o a descobertas de longe mais perversas e chocantes do que qualquer outra coisa encontrada na sua fralda!!

Confesso: sou um grande fã da série Family Guy. Aqui fica um filme feito a partir da série.



Toy Story 3 (Pixar, 2010)

Baixar Filmes Download   Toy Story 3 (Dual Audio) GrátisTamanho: 823Mb
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Áudio: Português/Inglês (dual áudio)
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2010


Sinopse:
Woody, Buzz e o resto de seus amigos são despejados para uma creche, depois do seu dono, Andy, ir para a faculdade. De início, sentem-se animados com o novo ambiente e com os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, mas não demora muito a se sentirem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que os seus brinquedos sempre tiveram um lugar especial no seu coração.


Megamind – Tom McGrath (2010)

Baixar Filmes Download   Megamente (Dual Audio) GrátisRealização: Tom McGrath
Tamanho: 703Mb
Formato: Avi
Qualidade: BDrip
Áudio: Português/Inglês (dual áudio)
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2010
IMDb


Sinopse:
Megamind é um vilão magro, que veste de azul e preto e que tem uma grande careca , devido ao cérebro privilegiado. Deseja conquistar a cidade de Metro City e, para isso, faz diversas tentativas, muitas delas frustradas. O vilão precisa de ter oponentes para que a sua vida tenha sentido e, após a morte de Metro Man (Brad Pitt), Megamind cria Titan para ter com quem rivalizar.